Comunicação Online, Email marketing e Marketing de conteúdos

Improxy

01. Estratégia
02. Redes sociais
03. Email Marketing
04. Vídeo (tutoriais)

01. Estratégia

A Improxy é uma empresa líder de mercado que desenvolve soluções de software profissional nas seguintes áreas: Gestão de Condomínios; CRM Imobiliário e Gestão de Arrendamentos. Lançou-nos o desafio de reformular e sistematizar a comunicação online da empresa e dos seus produtos.

02. Redes sociais

A Cooper construiu um know-how do setor imobiliário e gestão de condomínios que permitiu uma comunicação de grande eficácia e incisiva ao público-alvo da Improxy.

Apoiou o lançamento de cada produto, passo-a-passo, até à divulgação massiva.

A quantidade de clientes atingida não é grande mas incisiva e assertiva pois trata-se de um B2B e a meta proposta foi alcançada.

03. Email marketing

A gestão de contactos através de plataforma de envio digital com certificação de domínio de forma segmentada criou uma das e-newsletters com maior taxa de abertura que o habitual.

É importante o layout mas sem dúvida foi na criteriosa seleção de conteúdos que a Cooper se destacou neste projecto.

04.  Tutoriais do Software Gecond
Criação de tutoriais Gecond  que podem ser consultados sempre que necessário

O cliente Improxy passou a ter à sua disposição uma ferramenta de apoio e formação em vídeo, através da criação de tutoriais passo a passo para o software Gecond. Foi desenvolvida  uma lista de visulização dos vídeos no canal institucional da empresa com palavras-chave relevantes que potenciaram a sua pesquisa e consulta.