01. Estratégia
02. Branding
03. Packaging
04. Vídeo
05. Fotografia de produto
06. Marketing Digital e Conteúdos
A Pedaços de Cacau é uma marca portuguesa premiada de chocolates artesanais que nasceu em 2014, fruto de uma grande paixão pelo chocolate e de uma vontade ainda maior de a partilhar. Nesse ano tornou-se uma marca registada com a missão de proporcionar momentos únicos de degustação, alegria e prazer a todos os que provam os seus produtos. Todos os seus produtos são confecionados e decorados de forma artesanal, utilizando matéria-prima de alta qualidade, como o chocolate belga proveniente de cacau plantado através de práticas sustentáveis. A empresa pretendia transmitir o seu serviço diferenciado, através de uma imagem apelativa e um packaging diferenciado, tal como divulgar os seus produtos online, nos seus vários canais.
E tudo começa pelo princípio – o Branding. Aqui não foi exceção.
Uma coleção de vídeos para canal youtube produzidos pela nossa equipa interna.
Marca que reflete o negócio intuitivamente transportando-nos para o “quadradinho” de chocolate de acabamento acetinado e refinado.
A embalagem, estudada ao pormenor para reforçar o lado gourmet e delicado de quem “leva” pedaços de cacau consigo.
O facebook teve uma importância extrema para “tomar o pulso” ao negócio. Lançado passo-a-passo, de forma local podendo assim afinar estratégias de comunicação e de produto.