O Amor pode, e deve, ser o ponto de partida para posicionar Odivelas e a sua Marmelada Branca, pois o seu potencial é infinito, em todas as culturas, e há legitimidade para esta associação.
Não se fala de um amor qualquer, e sim amores passionais, amores ilícitos, amores reais, amores pecadores, amores gulosos, amores com frutos ao longo de séculos, amores de freiras em mosteiro, amores envoltos em lendas, em mistérios e, consta, em marmelada… Eis as inspirações de marca.
Esta foi a base de toda a campanha que iniciou com o claim: “Marmelada branca de Odivelas, Manjar do amor”
A embalagem foi personalizada para cada produtor da Marmelada branca de Odivelas.
Porta de entrada para a divulgação de cada produtor e meio de unificação da informação sobre a Marmelada branca de Odivelas.
Aventais, sacos, ímans, canetas, copos. Um conjunto de merchandising à volta do produto para o tornar mais rico turisticamente.
De forma consistente e homogénea, como deve ser a comunicação, as redes sociais também tiveram o seu papel na campanha de divulgação.