Redes sociais, Google Shop e Ads

Divai

2021 // Divai // Redes sociais

01. Estratégia

A proposta desafiante de lançar a marca de vinho DIVAI no mercado nacional foi abraçada por uma equipa eclética mas transversal em marketing digital.

02. Fotografia

A criação de uma base de dados de produto foi primordial para que as comunicações nas redes sociais fosse ágil e com a qualidade em consonância com a marca DIVAI.

A impressão em Peeling e Offset de uma edição limitada para uma divulgação especializada deu o toque final à estratégia de comunicação da RCM Shoes.

03. Vídeo

Os vídeos são cada vez mais fundamentais para o sucesso das publicações nas redes sociais.

O alcance das publicações foram exponencialmente maiores com a aplicação de vídeos nas stories.

04. Redes sociais – Posts

As publicações mensais planeadas minuciosamente, a monitorização de resultados fez deste trabalho um desafio desde a primeira venda na loja online.

04. Redes sociais – Copy especializado

O detalhe também passou por um copy especializado onde blog, posts e descrição de produto na loja online fosse uníssono.

Divai | Fotografia | produto
04. Paid media

Um SEO aturado, configurações de códigos de acompanhamento até ao nível do Post, vendas no Google Shop, Market places e em feiras físicas temáticas foram sistematizações trabalhadas sempre com o mesmo objetivo: entender o comportamento do cliente no funil de vendas e ajustar todos os pormenores para potenciaríamos a venda.