fbpx

Ninguém faz Marmelada como Nós

Campanha

Podemos finalmente revelar o projecto mais apetitoso que temos andado a fazer nos últimos tempos, estamos a falar de uma campanha para a o Município de Odivelas, mais especificamente para a Marmelada branca de Odivelas.

A importância desta campanha não se prende apenas com a comunicação da própria Marmelada branca (exclusiva de Odivelas) mas também com a comunicação do Município de Odivelas, enquanto cenário que contempla mais de 700 anos de estórias, lendas e mistérios, bem como a protecção dos produtores locais.

Assim, o Município de Odivelas, promoveu a constituição de uma Secção de Produtores da tradicional marmelada do Mosteiro e apostou na Qualificação e Registo da marca “Marmelada branca de Odivelas”, na defesa do produto e dos seus legítimos produtores.

A Marmelada branca de Odivelas nasce no Mosteiro de S. Dinis e S. Bernardo de Odivelas, fruto do saber-fazer aprimorado pelas freiras Bernardas, ao longo dos séculos, distinguindo-se pela cor branca e pelo maior sabor a fruta. Entre muitos segredos entre quatro paredes guardados, as religiosas, exímias na confecção da Marmelada branca

Monjas, Reis, fidalgos, poetas, a marmelada e o mosteiro inspiraram lendas, estórias e enredos ao longo dos séculos e foi com base nos amores ilícitos que a COOPER desenvolveu uma narrativa de comunicação que não poderia ter melhor tema a ser explorado.

O Manjar do Amor está a chegar, e nas ruas de Odivelas já se pode sentir que o “amor está no ar”. Fiquem atentos para verem o desenrolar deste doce projecto.

MBO Mupi 3